Comunicado sobre as medidas de prevenção de contágio por Coronavírus (COVID-19)

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Estamos monitorando o avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e seguindo as normativas e recomendações dos órgãos oficiais, de modo a agir preventivamente para manter um ambiente seguro, e, ao mesmo tempo, garantir a continuidade e excelência na prestação dos nossos serviços jurídicos.

A tecnologia que utilizamos no processamento e manutenção de dados, documentos e informações, através dos sistemas da Thomson Reuters e Preâmbulo, nos permite trabalhar mesmo que remotamente, sem interrupções, graças aos investimentos em tecnologia que fizemos ao longo dos últimos anos.

Desse modo, a partir desta data, todos os membros da nossa equipe passam a trabalhar em regime de teletrabalho e todas as reuniões serão realizadas através de videoconferência.

Também como parte das medidas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia do Coronavírus, criamos grupos de trabalho divididos em todas as nossas áreas de atuação, para auxiliar nossos clientes nos obstáculos que irão surgir, sempre oferecendo as melhores soluções nas áreas do direito civil, administrativo, tributário e trabalhista.

Informamos ainda, que os eventos, viagens, palestras e congressos que teriam a participação de nossos sócios e colaboradores foram cancelados, evitando-se a super exposição de risco de contágio pelo vírus.

Quanto às reuniões com clientes, estamos incentivando os contatos através de formatos digitais, evitando a presença física e o trânsito de pessoas.

Nesse período o atendimento telefônico fixo poderá restar prejudicado, pelo que pedimos o contato via e-mail, telefone celular, Whastsapp ou através do contato deste website.

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