CORONAVÍRUS – CONHEÇA NOSSO PLANO DE PREVENÇÃO TRIBUTÁRIA PARA A CRISE

 Em Importante, Notícias

A mudança repentina da situação econômica das empresas em função da crise sanitária global, em especial diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), requer a tomada de uma série de medidas e decisões rápidas. As priorizações na área financeira e, em especial, na área tributária poderão definir o rumo dos negócios daqui para frente.

Portanto, conte com as estratégias mais acertadas para o momento com o nosso Plano de Prevenção Tributária para a Crise.

O trabalho analisará todas as variáveis disponíveis para recuperação de tributos vencidos e já pagos pelo contribuinte e, também, buscará a redução ou diferimento dos tributos vincendos de IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI,CPRB, INSS, ICMS, ISSQN e ICMS ST, de acordo com a interpretação dos entendimentos legais que envolvem a jurisprudência, a doutrina e as instruções e resoluções normativas em vigor, sendo efetuado tanto na esfera administrativa como judicial.

Buscaremos todas as alternativas legais para viabilizar a atuação empresarial neste período de crise, entregando para o cliente a melhor relação de fluxo de caixa tributário possível, através dos instrumentos disponíveis da legislação.

O trabalho atende as empresas que operam no regime tributário do lucro real e se inicia com um diagnóstico rápido, seguido pela identificação de alternativas para melhoria do fluxo de caixa.

Entre em contato para receber uma proposta.

Contato

Posts recomendados

Deixe um comentário