THIAGO PAIVA DOS SANTOS TOMA POSSE COMO JUIZ TITULAR DO TRE-PR

 Em Eleitoral, Notícias

Na tarde de segunda-feira, 02/12/2019, o advogado Thiago Paiva dos Santos, sócio do Escritório Kozikoski, Paiva dos Santos & Bertoncini Advogados Associados, tomou posse como Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, após eleição em lista tríplice formada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e nomeação pelo Presidente da República para a vaga reservada à classe de jurista oriundo da advocacia.

Em seu discurso de posse, Paiva fez agradecimentos, falou de coragem, comprometimento e obstinação para a realização da justiça. O discurso ainda destacou o prestígio mundial que tem a Justiça Eleitoral brasileira e sobre os desafios a serem enfrentados em 2020.

Segundo afirmou Thiago Paiva dos Santos “assumir a função de juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná e trabalhar pelo Brasil e pela justiça, ao lado de pessoas que sempre admirei é algo extraordinário em minha vida”.

Com a nomeação, Paiva fica impedido de exercer a advocacia perante a Justiça Eleitoral, atendendo ao Regulamento Geral da Ordem dos Advogados do Brasil.

Leia mais aqui.

Posts recomendados

Deixe um comentário